Eu imagino que os preços sejam altos porque os fornecedores não estão
competindo por eles. Cada semana eu vejo um anúncio prometendo
dowloads mais rápidos. Eu pago pela minha banda o mesmo tanto que pago
desde 1998 e hoje eu tenho um link 16 vezes mais rápido.

É mais ou menos o que acontece com computadores. Um computador
doméstico custa hoje o mesmo que custava em 1988. Um computador com a
mesma capacidade do de 88 vem de graça com um telefone de R$100.

Ricardo Bánffy
http://www.dieblinkenlights.com
http://twitter.com/rbanffy