Eu gostaria de ver sinceramente uma empresa que esteja utilizando uma versão
linux 100% livre de patentes até para servir como exemplo. Não conheço
nenhuma.

Em 4 de março de 2010 11:11, Joao S. O. Bueno <gwid...@mpc.com.br> escreveu:

> utilizar
> ainda a
> de
>
> No Braisl,100% dos drivers são livres de patentes.
> E nos EUA, Japão, etc..100% dos drivers vão implementar dezenas de
> técnicas patenteadas.
>
> Patentes de software são um problema a parte - a questão é o
> licenciamento do software ser livre ou não.
> SAIR DA LISTA ou trocar a senha:

Atenciosamente,

Cristiano Furtado dos Santos
Analista de sistemas Unix
Salvador - Bahia

http://www.ekaaty.org
Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no Brasil.