Ah sim, tenho a Atheros aqui em casa ainda, e tenho também uma ralink
que funciona de boa também (rl2561). Existem 2 tipos de conectores, a
Atheros que tenho é mini-pci, e a Ralink é pci-express.

Se estiver em Brasília e quiser dar uma testada nelas para ver qual te
atende, me avise. Até te dou a que funcionar, já que estão aqui em
casa apenas juntando poeira mesmo.

Um abc

Em 4 de março de 2010 22:37, Pablo Sánchez <phack...@gmail.com> escreveu:
> [...]
> tranquilo...
>
> Muito provavelmente esta te atenda perfeitamente:
> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-136301813-carto-wireless-p-notebook-mini-pci-express-atheros-_JM

> Pablo Santiago Sánchez
> Análise e Desenvolvimento de Sistemas Web
> Zend Certified Engineer #ZEND006757
> phack...@gmail.com
> (61) 9975-0883
> http://www.sansis.com.br
> http://www.corephp.com.br
> "Quidquid latine dictum sit, altum viditur"

Pablo Santiago Sánchez