2010/3/5 China <china.lis...@gmail.com>:

> Não é não problema no meu Fabs, leia o link abaixo:

Eu li, e percebi que tem gente relatando um monte
de coisas diferentes, e gente dizendo que não tem
problema nenhum também.

No meu computador eu não consigo reproduzir
esse erro que você relata, então realmente fica
difícil saber se o problema é do inkscape ou
de alguma configuração conflitante com o ambiente.

--
fabianne balvedi
GNU/Linux User #286985
http://fabs.tk
http://contestado.org
http://estudiolivre.org
http://interfaceg2g.org
http://bicicletadacuritiba.org
http://midialivre.tk
--
"É muito difícil servir a esta incrível espécie chamada humano.
Informe-o de uma verdade que, se aceita, poderá alterar sua maneira