2010/3/5 Joao S. O. Bueno <gwid...@mpc.com.br>

> [...]
> O fato é que o problema não acotnece nas versões do inlscape/GIMP que
> tenho na minha máquina no trabalho.
> (vou proveitar oe nsejo pra testar aqui em casa)  - continua
> funionanado -- uma versão mais recente aqui (0.46) . talvez o problema
> seja só do Ubuntu mesmo.

mas aqui num ubuntu studio 9.04 funciona.

agora, de boa, mesmo que dê pau em algumas
versões, não entendi essa crucificação da ferramenta
feita pelo China. Ela reflete uma analogia que venho
observando faz algum tempo: a de que os softwares livres
parecem a versão feminina dos programas de computador:
tem de funcionar mil vezes melhor que as versões proprietárias
para conseguir finalmente provar o seu valor.

sim, porque o coreldraw trava tanto que tem
até piada de cantada barata de designer
feita com ele:

* Quando te vi, travei igual o corel draw!
* Eu conto os pixels para poder te ver e o Corel Draw é meu pior castigo.
* Só 2 coisa me deixam louco: você e uma bela travada do Corel.

http://www.espaco.com/design/maneiras-de-cantar-um-designerc/

e isso que o corel já saiu da versão 1.0 faz tempo!
o inkscape ainda é 0.47, ou seja, é até mais honesto.

vai entender.

--
fabianne balvedi
GNU/Linux User #286985
http://fabs.tk
http://contestado.org
http://estudiolivre.org
http://interfaceg2g.org
http://bicicletadacuritiba.org
http://midialivre.tk
--
"É muito difícil servir a esta incrível espécie chamada humano.
Informe-o de uma verdade que, se aceita, poderá alterar sua maneira