Não sei... O floppy só comporta 160K (e isso com o hack de 40 trilhas
;-) ). Teria que rodar o programa de um drive e swapar pro outro. Na
verdade, não seria muito swapar, já que o 6502 não suporta memória
virtual - seriam overlays.

Agora, sério, até daria pra fazer uma versão Apple II - e pode ser um
bom exercício. O pior são as tabelas com código disso e código daquilo
que teriam que ser lidas do floppy (ou carregadas em memória durante o
startup, se for um //e enhanced com 128K ou mais).

Acho que o melhor jeito seria escrever o programa usando o BASIC da
ROM mesmo. Eu tinha o compilador C da Aztec, mas ele era
inacreditavelmente lento. Mesmo para quem achava um computador de 8
bits com um 6502 de 1 MHz relativamente rápido.

--
Ricardo Bánffy
http://www.dieblinkenlights.com