Olha o cara! Já quer dinheiro! :-D

Mas sim, esse me parece o caminho a seguir. Ainda sugiro mais uma
coisa: fazer um acordo com as operadoras para que elas forneçam
gratuitamente os modems que vão utilizar para criação da documentação
para Linux, ou seja, nenhum custo (além da mão de obra) para quem for
fazer a documentação. E ainda, pode-se fazer a listagem de quais são
homologadas para uso no Linux. ;-)

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com