Caros Colegas,

Sou Daniel Domingos Alves e estou desenvolvendo uma pesquisa para elaboração
de minha dissertação de Mestrado em Ciência da Computação pela da Faculdade
de Computação da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (Facom/UFMS) - (
http://www.dct.ufms.br).

O estudo está relacionado a Acessibilidade no Desenvolvimento de Software
Livre.

A pesquisa tem caráter acadêmico e científico e objetiva estudar aspectos
relacionados a acessibilidade nas comunidades de software livre no Brasil,
bem como constatar em que medida o desenvolvimento de software livre no
Brasil utiliza critérios de acessibilidade.

A pesquisa é orientada pela professora Dra. Débora Maria Barroso Paiva (
dmbpa...@gmail.com).

Gostaria de contar com sua colaboração para o preenchimento desse
questionário e divulgação do mesmo para os desenvolvedores de seu projeto.

O questionário está disponível para preenchimento eletrônicamente no
seguinte endereço:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dGZpVlB3QjVSRkZYRDNQLWhKS1JwRXc6MA

Desde já, antecipo meus agradecimentos pela sua colaboração.

Atenciosamente,

Daniel Domingos Alves
Mestrando em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Mato Grosso
do Sul
E-mail: bonit...@gmail.com
Campo Grande-MS