Oi Jonas

Aqui fechou o FX as 2 primeiras vezes que tentei acessar.

E agora só começa, mas não carrega  :"(

--
Beijins
Fa

Em 10-03-2010 17:00, Jones Madruga escreveu:
Oi
Teoricamente bastaria colocar o link:
http://news.bbc.co.uk/nol/shared/spl/hi/sci_nat/10/the_internet/map/swf/internetmap.swf

Mas eu tentei aqui e não consegui mas pode ser q seja a minha internet e
vc tenha mais sorte!
Só não sei sobre questões de direito autoral quanto  a reproduzi-lo em
outra página!

abs

Cordialmente,
--