2010/3/10 Fa <fco...@gmail.com>:

> Oi João
>

> Brigadinha pela resposta, mas é um gráfico interativo.
>
> Vai de 1998 a 2008.
>
> Vc só salvou a figura correspondente a 2008.

Então Fabs, aqui em casa dei uam olhada com calma --
mas não rola,  não é só o a aplicação em flash - mas ela é acarregada
usando todo um framework em javascript que é proprio da BBC.
Só copiando e coland o javascrit no olho não bastou para conseguir
carregar o applet Flash de um jeito mais "stand-alone" -teria que ser
feita uma engenharia reversa no Javascript mesmo, para conseguir
simular a chamada que carrega o flash em outra página: mesmo para
alguem bem afiado nisso,, dificlmente levaria mens de 1h30 (eu to meio
enferrujado, achoque nao conseguiria em menos de um dia)

Em suma: a tecnologia Flash em (mais) esse caso fecha as portas do
compartilhamento da obra.

Detalhe que a interatividade que existe é perfeitamente factível só em
javascript + html4 -
mas não foi a opção deles. O javasript deles éa te'bem feitinho,
melhor que o de qualquer site nacional "tradicional" que eu tenha
visto -=-- masisso nao o deixa mais simples.

Se for realmente muito importante, talvez valha mais a pena refazer
essa obra usando as nossas tecnologias - do que empreender esforço em
tentar mostrar esse gráfico a partir do servidor deles, sujeitos a
sair do ar a qualquer mudança de estrutura. Os dados a gente puxa de
alguma tabela tradicional.

 js
-><-