Receber uma notificação por ter um blog não tem a ver com Internet Livre
ou não?

Nós nos beneficiamos da nokia ter uma marca forte? Nós quem caraíba?

Eu quero um mundo sem patentes... E hoje as marcas se estruturam nas
patentes e exclusividades...

Ps - a Nokia só se retratou porque pegou mal... Um desentendimento entre
seu dep de marketing e seu dep jurídico.. Não foi por uma questão
ética... Não foi um erro qualquer.. Ela tem um departamento jurídico
para ficar fiscalizando os outros.