+1

Eu poderia ficar horas e horas aqui desmontando esses argumentos
fascistoides.. Dizer que o fato de você ser um bloggeiro não lhe dá
imunidade para cometer crimes em um país... Perguntar porque ninguém
fala na Colômbia, país onde foi assassinado o maior número de
jornalistas no ano passado (recorde ostentado anos seguidos).

Perguntar porque tanto alarde por um cara desequilibrado que foi preso
comum por agressão física, dentro da cadeia foi cooptado por grupos
contra revolucionários e foi induzido a fazer essa greve de fome, quando
ninguem fala por exemplo que só na semana passada dois membros da frente
hondurenha de resistência ao golpe foram "desaparecidos"..

Mas sinceramente, não adianta ficar batendo boca com pessoas tão
reacionárias... Não acredito em milagres...

Já tinha me posicionado antes que gostaria de estar em uma lista com um
recorte progressista, de esquerda. Software Livre ideológico e não Open
Source modelo de negócio... Sei o quão é complicado isso, pois a lista
perderia conteúdo nesta divisão, mas evitaria perder tempo e ter que
segurar o estômago ao ler essas barbaridades...