Talvez você esteja na lista errada. Ou eu.

Eu gostaria de uma lista em que fosse possível conviver com pessoas
que pensam diferente, independente de suas ideologias, na qual fosse
possível até debater civilizadamente sem ser chamado de fascista,
reacionário ou de direita.

Como disse, talvez seja eu que esteja na lista errada.

E, como eu já disse antes, Rafael, a liberdade de expressão tem um
preço, baixo até, que é o de, de vez em quando, ter que segurar o
estômago.

--
Ricardo Bánffy
http://www.dieblinkenlights.com