No caso do espaço radio-elétrico que é limitado, você realmente acha
correto defender o programa do Ratinho por uma questão de liberdade de
expressão... E o dano que esse tipo de programa causa na mente das
crianças? Quem se responsabiliza por isso?

Sempre alguém vai decidir o que está no espaço radio-elétrico e o que
não esta... De várias formas... Até a econômica limita alguém de
participar ou não...

Aproveito e indico um ótimo filme que assisti, lançado em criative
commons. Quem conhece o Ilha das Flores não vai deixar de ver a
semelhança entre eles...

Chama-se "Levante sua Voz", do coletivo intervozes... Tá facild e achar
no google