Um "fork" da psl-brasil? Por padrão, só se a lista fosse "fechada"
arbitrariamente ou por qualquer outra razão.

   Até lá, manteremos tentando o uso do bom senso, seja ele relativo
ou facultativo.

   []s Bruno

Bruno Salgado Guimarães
http://twitter.com/bsgpn

Clavis Segurança da Informação | Consultoria, Soluções e Treinamento
http://www.clavis.com.br
http://twitter.com/clavissecurity