Oi China - -acho que seu julgamento quanto aos MPXX está um pouco Off-topic.

Eu nem de longe acho que seja uma má coisa a disponibilidade desses
aparelhos - justametne pelos motivos que você destaca: esses ai
acabam sendo os únicos não trancados por DRM.

Quanto a "ser feitoc om mão de obra escrava" -- acho que é complciado
enquanto afirmação - claro que as condições de trabalho não são boas
para os trabalahadores chinese,s por vários indícios que temos . O que
não temos é indicios de que apra os trabalhadores que fazem as marcas
"boas" as condições sejam melhores.

  js
  -><-