Em 25 de março de 2010 11:58, Marco Carnut <k...@tempest.com.br> escreveu:
> Pablo,

> Não sei avaliar se isso juridicamente se sustenta -- vou deixar esta
> questão para os advogados da lista. :)

Por isso mandei para a lista, não tenho condições de responder esta
dúvida também.

> Mas meus $0.02 são apenas para seguir sua linha de raciocínio e
> engrossar o angu: se isso é verdade, torna-se ilegal rodar o MacOS
> em máquinas virtuais, digamos, num VMWare rodando em um PC não-Apple,
> o que me parece um tremendo contra-senso.

Sim, torna-se. Ninguém disse que era ilegal virtualizar o MacOS
Server, que é suportado pelo VMWare, mas ninguém disse também que era
legal virtualizar ele em hardware não Apple.

http://www.apple.com/legal/sla/

Vou dar uma lida em algumas das licenças. Acho melhor fundamentar a
discussão no que está escrito, e não nas nossas suposições e rumores
que vi há tempos na internet...