Será que uma organização de software livre não pode fazer um cadastro de várias pessoas que queiram o reembolso e contratar um advogado para entrar com ação para conseguir este reembolso? Se um advogado conseguir 1000 reembolsos daria uma grana legal para este advogado. Jurisprudência já existe pelo que vimos.

Marcus

Isamar Maia escreveu:
Eh. Venda casada eh fogo. Quando comprar meu proximo, vou pedir meu
"dim-dim" de volta.

Tinha uma lei tramitando no Congresso para licitacoes publicas:

http://br-linux.org/linux/lei-pode-proibir-venda-casada-de-hardware-e-software

Mas nao encontrei nada a respeito se jah passou ou nao.

Isamar