On Tue, 2010-03-30 at 12:00 -0300, Gilfran Ribeiro wrote:
> As boas práticas são claras quanto a isso... Se você assina digest
> você renomeia o assunto do email para o da thread que você quer
> responder... E em todos os casos, sempre é aconselhável que você
> retire do escopo do email qualquer texto que não tenha relevância com
> a sua resposta.

Bom, infelizmente isso ainda faz com que a thread seja quebrada, pelo
menos pra mim que não organizo threads pelo assunto como o Gmail.

Mas concordo que não seja motivo pra quem assina Digest não postar.
Também tem outros clientes de e-mail de pessoas que não assinam Digest
que quebram as threads do mesmo jeito.

Um abraço,

Luciana Fujii