Em 01-04-2010 09:28, Eduardo Santos escreveu:
> Olá Professor,
>
> A notícia é bastante preocupante, ainda mais quando associada à seguinte
> notícia
> http://tecnologia.ig.com.br/noticia/2010/03/25/nova+ferramenta+cria+a+navegacao+personalizada+9439913.html
>
> Escrevi um pouco sobre os perigos dessa "navegação personalizada" no meu
> blog (http://wp.me/pArj9-2h) e recebi uma sequência de comentários
> vindos de outros países a respeito das armadilhas propostas pelo tal
> Navegador. Tudo indica que é mais uma estratégia de venda da empresa
> [...]

O pessoal que está nesta lista e também trabalhando no marco civil da
Internet deve tomar nota disso, e levar em consideração na sua proposta
de PL que irá consolidar. Para isso incluo aqui, por relevante, um link
dos vários apontados nas materias supracitadas:
http://blog.planetjamie.co.uk/blog/?p=1239