Em 2 de abril de 2010 11:31, Anahuac <anah...@anahuac.biz> escreveu:

> Olá Paulo,
>
> Essa mensagem poderia ter sido privada. Não vejo razão para um "carão"
> público como esse.
> Mas cada um tem sua medida.

Anahuac, não considere isso um carão, muito pelo contrário. Talvez eu
tenha sido "mal-humorado" na minha mensagem, mas de forma alguma rolou
algum tipo de estresse :-)

Preferi mandar publicamente para que outras pessoas vejam o pedido e
não cometam o mesmo "erro".
Isso possibilita que no futuro se alguém for fazer a mesma coisa,
pense: "puxa, o pessoal do ENSOL mandou dessa forma daquela vez, então
vou cuidar pra não fazer o mesmo pra ajudar os moderadores".

As vezes infelizmente algumas situações precisam servir de exemplo
para que todos possam se orientar melhor.

> Peço desculpas aos moderadores das Listas. Desta e de todas as outras.
> Apesar de minhas explícitas recomendações, o José Rafael, se descuidou.

Tranquilo, não foi nada grave. Apenas o pedido é realmente para ajudar
os moderadores e facilitar a comunicação entre todos porque assim as
mensagens não precisam ficar pendentes esperando nossa liberação.

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana
www.phls.com.br