c...@s a...@s, assoc...@s da Associação Software Livre.org e ativistas do
PSL-Brasil

comunico que por razões profissionais, que me demandarão um intenso
trabalho e dedicação no próximo período, não poderei continuar exercendo
o papel de coordenador geral da ASL. Através deste comunicado, formalizo
o meu pedido de afastamento temporário do cargo de coordenador geral e
solicito ao conselho da ASL que tome as devidas providências para compor
uma nova coordenação.

Gostaria de aproveitar a oportunidade para registrar a dedicação e
agradecer o esforço de dezenas de associados e milhares de ativistas que
estão tornando o software livre no Brasil cada dia mais relevante para o
nosso país e reconhecido internacionalmente.

Aproveito para esclarecer que o trabalho realizado pela coordenação,
conselho e demais ativistas sempre teve o caráter de voluntariado, sem
qualquer remuneração ou vantagem econômica e nem por isso deixou de ser
de grande qualidade profissional.

Fizemos um grande trabalho neste ano que passou, realizando um grande
fisl 10 e faremos um grande fisl 11, de 25 à 31 de julho na PUC-RS.

Ainda temos muito para fazermos j...@s.

Nos encontramos na rede.

abraços fraternos,

Marcelo D'Elia Branco