Olá, antes que essa lista vire um caos com essa discussão...
Como moderador, peço aos colegas que se sentiram ofendidos com a
mensagem inicial do Poiccard que respirem fundo e tenham calma nesse
momento :-)

Em 6 de abril de 2010 11:44, Poiccard Michel <poicca...@gmail.com> escreveu:
> Carissímos colegas, sou apartidário mas minha paixão pelo software livre não
> permite que declarações como esta passem despercebidas:

Acho que existem outros meios de você expressar sua indignação, por
exemplo criando um blog. Uma mensagem como esta aqui acaba tocando
fogo num barril de pólvora...
A lista PSL-Brasil é extramente plural, composta por militantes ou
simpatizantes de vários partidos de esquerda ou direita. E também por
aqueles que não são.
Teoricamente independente dos partidos todos estão aqui defendendo o
soft. livre.

Se a gente for abrir um debate polarizado aqui do tipo PT x PSDB com
relação ao software livre, temos que pensar qual a melhor forma de
fazer isso.
Podemos ser liberais e deixar rolar pra ver quem fica vivo no final,
ou podemos ser extremamente restritivos proibindo tudo.

Se alguém tiver alguma sugestão do que fazer, gostaria muito de ler a
respeito. Porque estou prevendo que daqui pra frente mensagens como
esta serão bastante comuns.

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana