Caramba, conheci alguém que lê aquela porcaria de blog! :-D

Caro, conheces liberdade de expressão? Ele pode falar a meleca que for, ter
a opinião às avessas que for, isso não faz dele uma pessoa inteligente nem
que compreende nada do que está falando.

Como resposta a ele, poderiamos até mencionar o decreto que o Arruda assinou
antes de sair do cargo, para dar preferência ao SL e tal. O problema aí, é
claro, é que não temos o menor interesse em colocar o Arruda como um símbolo
em prol do SL, mas ainda assim, seria um argumento de que não é uma coisa do
PT, e sim um movimento social, independente de partido político, que tem
seus reflexos nas políticas públicas por ser um anseio de todos e por abrir
as portas da inclusão digital.

Enfim... dá para fazer um graaaande discurso sobre isso... Ah, e melhor
ainda: dá para aproveitar e falar do Serra e FISL:
http://fislold.softwarelivre.org/7.0/www/indexb43c.html?q=node/101

:-D

Só isso, é uma inclusão de uma certa digital no franco baixo da retaguarda
do blogueiro. (sim, é um jeito biito de falar vtnc para ele).