Em 6 de abril de 2010 14:57, Rafael Luís Vasel <rafael.va...@gmail.com>escreveu:

> foda mesmo são aqueles que são pagos com dinheiro público pra fazer o
> semelhante pro outro lado né... Numa revista privada, com anunciantes
> privados, com uma linha editorial já de notório conhecimento, tudo bem...

Tudo bem? Não é bem assim que a vida funciona... O papel ético e básico do
Jornalista é relatar fatos, tais quais são, e não manipulá-los conforme lhes
pareça. Colunista, infelizmente, é uma subraça no jornalismo que deveria
aprender a ser jornalista antes de sair escrevendo qualquer coisa. Bah, não
vou alimentar este item, que foge ao escopo da questão.

O problema real desse post, é essa associação incorreta e indevida de que
usar software livre é estar preso ao PT. Isso é distorção e manipulação da
realidade, uma falácia sem precedentes (mentira, tem precedentes, mas eu
estou tentando aumentar o tamanho da falácia, falácia de pescador).

O problema REAL aqui, é que nem podemos ir lá postar um comentário, porque
os posts são 100% filtrados antes de publicados, ou seja, até nisso
manipulam a questão, eliminam as opiniões que possam derrubar a falácia.