Mais triste são os comentários que são liberados...

"DONA MARTA disse:
abril 6, 2010 às 9:14
am<http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/dilma-e-a-campanha-cheia-de-etica-na-internet/#comment-985432>

QUEM É MARCELO BRANCO? É CASADO? TEM FILHOS?
"

E QUE *%&!# TEM A VER SE O CARA É CASADO, SE TEM FILHOS COM A QUESTÃO EM
SI!?! DESDE QUANDO PESSOAS CASADAS SÃO MELHORES QUE PESSOAS SOLTEIRAS?

Mania desse povo imbecil de não enxergar a coisa com a ótica certa.

Bom, esse tópico já me deixou transtornado o suficiente, vou ter que parar
de ler, senão, ninguém me segura...