Caros,

sei que é 100%, não é para discutir este tópico, apenas para divulgar o
link:

http://wikileaks.org/

O site prega a liberdade de divulgação de informação considerada
confidencial por certos governos. Obviamente, informações que vão contra os
direitos civis e são obviamente de autoria dos certos governos que são
contra.

Repito: não é para discussão, apenas para divulgação, e peço desculpa aos
moderadores, mas, de certa forma, liberdade de acesso a tais informações me
parece compatível com liberdade de acesso a informações sobre software (a
lista se tornou tão ampla ultimamente, que eu já não consigo mais julgar
exatamente o que é ON e o que é OFF, mas tenho certeza que este é OFF,
embora de interesse geral).