Mensagem postada no Twitter do FISL (Obs: nao sei se o Twitter oficial):

Se for verdade mesmo estamos andando para tras!
Jiyan Yari

Putz, que #fail esse raciocinio. Aqui nessa lista, acho que já tá bem claro que o fisl e a asl nao tem trama com partido nenhum(nem contra partido nenhum, diga-se).

Acho que nao cabe, como alguem bem comentou, alimentar os trolls. Acredito que nosso papel é fazer manifestaçoes positivas em nossos blogs, identicas, twitteres e outros canais pois sabemos que o fisl é e continua sendo nosso!

Abraços físlicos

Machado