Em Ter, 2010-04-06 às 23:05 -0400, Jiyan Yari escreveu:

> Mensagem postada no Twitter do FISL (Obs: nao sei se o Twitter
> oficial):
>
>      1. RT @andreperon Osso hein? FISL agora e palanque de Dilma!!!
>         Agora preciso informar afiliacao partidaria ao submeter artigo
>         para o FISL!!! AF about 6 hours ago via API

Claro que é fake e de alguém muito muito sacana.
O fisl e o PSL-Brasil sempre tiveram inimigos...inclusive dentro da
comunidade.
Esse discurso do twitter fake é conhecido.

> Se for verdade mesmo estamos andando para tras!

apesar destas pessoas, o fis, a asl, o psl-Brasil continuam crescendo e
tendo mais relevância no Brasil.
É isso que mais dói pra eles...

marcelo