China,

Eu não estou defendendo ninguem , mas vc tem certeza e pode afirmar que nada
foi implementado em SL no governo do *estado* de São Paulo??? E que o
decreto de lá é igual ao de cá do Arruda???? Não falei em município de São
PAulo, falei a respeito do ESTADO.

Eu não sei, estou devagar na busca de tais informações, como confessei aqui.
TEr informações exatas fidedignas é o melhor remédio e o que estou atrás de
ter - mesmo devagar, vou chegar lá. Se for só um decreto, vai ser mal pra
eles lá, se não for pode tirar discurso da Veja

Abs,
Ada