Eu me refiro a dizer que o Software da IBM só pode ser licenciado para
ser executado em Hardware da IBM, assim como o Software da Apple só
pode ser licenciado para ser executado em Hardware da Apple. Não falei
em nenhum momento que em Hardware da IBM ou da Apple eu só posso
executar softwares deles, falei que eles só licenciam software deles
para execução em máquinas deles.

Ninguém falou que eu não posso colocar windows em um XServer da Apple
ou outro OS no hardware da IBM.

Entendeu agora?