Olá Jacques,

Como você enviou o email para a PSL-Brasil, aproveito para responder.

Meu nome é Marcus Vinicius e sou do Rio de Janeiro. Ministro palestras relativas a Microeconomia / Economia dos Contratos aplicada a softwares livres / abertos e auxilio o Governo Federal na construção do Portal do Software Público Brasileiro.

Pode me passar maiores informações sobre o evento ?

Se quiser me contatar em PVT: mvbsoa...@gmail.com

Cordialmente,

-- Marcus Vinicius --

"Havendo suficientes colaboradores,

Qualquer problema é passível de solução"

Eric S. Raymond A Catedral e o Bazar "

O passado é apenas um recurso para o presente"

Clave de Clau

"Ninguém é tão pobre que não possa dar um abraço;

e Ninguém é tão rico que não necessite de um abraço. Anônimo