Aqui nem a licença do zOS, nem as 170 e tantas patentes que a IBM
citou têm dentes.

Nem, creio eu, haja algum usuário de mainframe disposto a rodar suas
aplicações críticas em servidores Dell. Pensemos que eles têm pago
rios de dinheiro por conta não do hardware sexy ou do software
moderno, mas pela garantia de que essas máquinas nunca, mas nunca
mesmo, param de funcionar.

--
Ricardo Bánffy
http://www.dieblinkenlights.com