É uma excelente idéia.

Será que dá pra publicar o passo-a-passo, com modelos de documentos,
infos processuais e tudo o mais que uma outra entidade teria que
seguir para questionar?

Se eu, no papel de cidadão, me sentir prejudicado, o que eu posso fazer?

Ricardo Bánffy
http://www.dieblinkenlights.com
http://twitter.com/rbanffy