Oi lista,

gostaria de saber quais os parâmetros utilizados para se chegar nestes
resultados. Pergunto isso porque trabalho atualmente no IBGE, que fica no
prédio da SUDENE, e o programa (sub)utilizado é apenas o BrOffice (que ainda
está na versão 2.0, pasmem). O software de correio eletrônico em uso é o IBM
Notes e não um SL.

Alguém pode dar mais detalhes sobre isso?

Obrigada!
Abcs,

Célia Menezes
Blog: http://pinguinha.wordpress.com/