LinkedIn
------------José Francisco Nunes Fernandez solicitou sua adição como uma
conexão no LinkedIn:

Sergio Augusto,

Eu gostaria de adicioná-lo à minha rede profissional no LinkedIn.
-José Francisco

Aceitar convite de José Francisco Nunes Fernandez
http://www.linkedin.com/e/giujp7m97QKTPsZbxia_CUh5Tbnw0mxE3t3PZ6q9XDMP9orC8Cov/blk/I2000209479_2/1BpC5vrmRLoRZcjkkZt5YCpnlOt3RApnhMpmdzgmhxrSNBszYOnPATd3AMcz0Mc399bS4NrklJpztybPwPe3kMejARcz4LrCBxbOYWrSlI/EML_comm_afe/

Visualizar convite de José Francisco Nunes Fernandez
http://www.linkedin.com/e/giujp7m97QKTPsZbxia_CUh5Tbnw0mxE3t3PZ6q9XDMP9orC8Cov/blk/I2000209479_2/39vejsQej0Oc30McAALqnpPbOYWrSlI/svi/

VOCÊ SABIA que o LinkedIn pode ajudá-lo(a) a encontrar os prestadores de
serviço ideais usando as recomendações da sua rede confiável? Com os Serviços
do LinkedIn, você pode acabar com o risco de contar com a sorte para escolher
prestadores de serviço. Para isso, basta ler as recomendações dos usuários
confiáveis da sua rede.
http://www.linkedin.com/e/svp/inv-25/

------
(c) 2010, LinkedIn Corporation