Eu tambem não entendi a parte da "piada de mal gosto"...
Eu adoro o software livre e odeio o software propietario, mas a gente tá
lutando pe la libertade, né?

Parte da libertade é tambem falar dos outros (software propietario neste
caso).

O governo sempre escuta as comunidades do software livre,... mas não tem
libertade de escutar as empresas de software propietario? libertade só pra
escutar e falar de mim?
A luta é por libertade de verdade.

Falou!!

@ndresgom
GNU/Linux User

2010/5/7 Pedro Henrique <pedro_so...@ymail.com>

> Não Entendi a parte da "piada de mal gosto"..

> --
> Pedro Henrique
> [ pedro.h.so...@gmail.com ]

> SAIR DA LISTA ou trocar a senha:

Andrés Gómez R.
Est. Ing. Telecomunicaciones Univ Distrital
Bogotá - Colombia
http://andresgom.com/
Skype: andresgom1
Mobile: (55 11) 9324 0630