Olha...

Há um problema em dizer "piada de mal gosto" : é que as últimas versões do
Windows e do Office estão com um nível bom de segurança. A maior parte dos
problemas que ainda aparecem dizem respeito não o Windows 7, mas sim ao
Windows XP, um produto que até já foi descontinuado (para depois ser
recolocado no mercado por conta dos NetBooks). Não dá para culpar uma
empresa se os usuários continuam usando versões antigas e bugadas...

E não, eu não estou dizendo que Windows é O software seguro, só estou
dizendo que o produto tem melhorado nesse quesito.

[]'s
Charles Pilger
Msn: crpil...@hotmail.com
Site: http://www.charles.pilger.com.br