Citando Charles Pilger <charles.pil...@gmail.com>:

Olha...

Há um problema em dizer "piada de mal gosto" : é que as últimas versões do
Windows e do Office estão com um nível bom de segurança. A maior parte dos
problemas que ainda aparecem dizem respeito não o Windows 7, mas sim ao
Windows XP, um produto que até já foi descontinuado (para depois ser
recolocado no mercado por conta dos NetBooks). Não dá para culpar uma
empresa se os usuários continuam usando versões antigas e bugadas...

Afinal, o que seria da indústria de anti-virus (grandes parceiras da M$) sem esses usuários descuidados, não é mesmo? :)

E não, eu não estou dizendo que Windows é O software seguro, só estou
dizendo que o produto tem melhorado nesse quesito.

Então eu digo que o Windows e outros produtos da Microsoft deveriam ser reescritos do zero e terem código auditável e irrestritamente acessível por qualquer cidadã(o) pra que eu me sentisse minimanente seguro. Como já existe soluções livres com esses requisitos, continuo concordando que o único problema da "piada de mal" gosto é o "l" no lugar o "u".

Abraços,

--
Tiago Bortoletto Vaz