[PSL-Brasil] Via @rbp chega a notícia da promo ção que a Wolfire Games organizou com alguns produtor es independentes de jogos – incluindo o World of Goo, do qual sou fã há algum tempo (embora jogue no Wii ). [indieb.jpg - fonte: “Humble Indie Bundle ” lets you pay what you want for a stellar lineup (ht tp://www.crunchgear.com/2010/05/04/humble indie bundle le ts you pay what you want for a stellar lineup/) ] Todos os jogos participantes são multiplataforma (Linux, Mac e Windows), sem DRM, podem ser instalados em todos os seus computadores, e seu preço de mercado, somado, seria cerca de US$ 80 – mas na promoção cada usu ário pode definir o valor que deseja pagar (no momento e m que escrevo, a média de pagamento vem sendo de US$ 7 ,68 por pacote – eu paguei US$ 20). E o mais i nteressante: você pode escolher entre deixar o seu pagam ento ir diretamente para os produtores, ou para uma das insti tuições sem fins lucrativos participantes (sugiro a EFF), ou dividir entre elas. O pagamento pode ser feito via Paypal, Google Checkout e Amazon, e pelo gráfico divulgado, o número de usuários de Linux aderindo é consideravelmente superior à participação usualmente divulgada deles no mercado de desktop. Eu j á fiz a minha compra e recebi os links para download. Ve ja os detalhes na página da promoção. (via w olfire.com) Esta nota foi publicada por Augusto Campos em 4/05/2010 às 4:00 pm na categoria Aplicações , Destaque. Você pode acompanhar as respostas assinand o o feed de comentários (RSS 2.0). Você pode comentar, ou enviar um trackback. Pacote de 5 jogos para Li nux (e Mac, e mais) por preço livre – inclui ndo World of Goo

Sat, 08 May 2010 22:32:47 -0700