2010/5/10 Tércio Martins <terciowen...@gmail.com>:

> Aí surge a dúvida para quem acompanha a situação de fora:
> - ou não existem profissionais de renome no design com SL
> - ou os softwares livres que já existem não servem para profissionais.

Na minha opinição o mais provável é:
a Canoncial nem s deu ao trabalho, e nem se preocupou sequer meia vez
quer em procurar esss profissionais, quer em, como parte da execução
do serviço ministrar um treinametno nesses softwares e exigir o
conteúdo final criado dentro dos mesmos (duas opções bem razoáveis na
minha opinião)
O que acotnece é que  o cargo que descide quem contartar na canonical
tem um gerentinho qualuer vindo de um lugar qualquer do grande e vasto
emrcado de "T.I." para mais um emprego de "gerência' - nuam tal de
"Canonical".  -e o gerentinho qualquer provavelmente nem sabe direito
que é software livre ele mesmo: se eu estivererrado, pro favor me
corrijam - eu _gostaria_ de estar errado aqui, mas me parece que é
isso.

   js
  -><-