Sem falar no fato político de a M$ estar fazendo apresentações para o
governo e em um ano eleitoral. Nós sabemos do lobby que já foi feito, por
exemplo, em eleições anteriores, com o Governo de São Paulo.

A M$ financiar uma campanha vitoriosa para presidente, por exemplo, é
garantia de que o SL será relegado para segundo plano em pról dos "favores
políticos".

Não sejamos ingênuos...

Peterson Danda
Consultor em Tecnologias da Informação
peters...@comunatux.org
Cel.: (54) 8112-4000
Gtalk/Messenger: peters...@gmail.com
Blog: http://petersond.wordpress.com
Skype: peterson.d
Twitter/Identi.ca: @petersondanda
“Nenhum homem que não controla a própria vida pode ser considerado livre." -
Pitágoras