Ricardo, tenho passado pela mesma situação na criação de imagens. Quando
enviado para as gráficas obrigatóriamente tenho que salvar como PDF para
fazer a impressão. svg eles não aceitam de forma nenhuma. Estão entre elas:
universitária que entra como a mais rigorosa de todas.

Em 10 de maio de 2010 11:28, Ricardo Filipo <
ricardo.fil...@mitologica.com.br> escreveu:

> Mito-Lógica <http://www.mitologica.com.br/>
>

> Queridos,
> Bom dia.
>
> Como muitos sabem nesta lista eu mantenho uma agência de design e
> criação e usamos software livre para desenvolver nossos produtos. As
> nossas máquinas rodam hoje o Ubuntu 9.04.
> Mas nunca tivemos como abrir mão da máquina com windows e demais
> softwares proprietários pois é preciso ser compatível com o mercado. As
> gráficas e a quase totalidade dos clientes via de regra nunca ouviu
> falar de Gimp, Blender e companhia. Por outro lado temos tido cada vez
> [...]

Atenciosamente,

Cristiano Furtado dos Santos
Analista de sistemas Unix
Salvador - Bahia

http://www.ekaaty.org
Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no Brasil.