Eu acho que seria útil divulgar a lista de quem recebeu doações de
campanha da MS, relacionar à lista de quem participou do evento e de
eventos similares e aos votos que cada um dos participantes deu em
votações sobre assuntos relacionados.

Ricardo Bánffy
http://www.dieblinkenlights.com
http://twitter.com/rbanffy