Pois é Cristiano.
Mas o pior são os clientes que sempre enviam as suas marcas em formato "corel 13 pirata". Mas o pior mesmo é ser obrigado a usar windows pra rodar os programas fiscais do governo. Ugh!

Abração!
Filipo

cristiano furtado wrote:
Ricardo, tenho passado pela mesma situação na criação de imagens. Quando enviado para as gráficas obrigatóriamente tenho que salvar como PDF para fazer a impressão. svg eles não aceitam de forma nenhuma. Estão entre elas: universitária que entra como a mais rigorosa de todas.