Acho que a questão do formato ainda passa. Eu fiz junto com um amigo um
conversor online que usa uma biblioteca que converte arquivos de corel pra
outros formatos como SVG. Mas, por falta de infraestrutura tirei do ar. Se
alguém tiver interesse de colocar no ar entre em contato.

Att
Koji - Designer de experiência
www.digfordesign.com
www.twitter.com/kojieumesmo