Olá Simone, é uma boa ideia.

Dois sites 'publicos' que tu podes analisar:

http://www.mds.gov.br
http://www.camaramanhuacu.mg.gov.br - baseado no portal modelo

Att,

Tobias

-------- Mensagem Automatica --------

Por favor evite enviar-me anexos Excel (.xls), PowerPoint (.ppt) ou Word
(.doc);
Veja http://www.gnu.org/philosophy/no-word-attachments.pt-br.html

"A caixa dizia: Requer MS Windows ou superior, então eu instalei Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.pt.html