Olá João,

Sempre batem na mesma tecla, é impressionante, No opencast que participei no mês passado, quando me perguntaram sobre suporte, disseram da dificuldade para suporte em libreoffice, citei várias empresas que dão suporte. Nos dias atuais com a propagação da informação pela web, a frase chiclete mais usada vira verdade absoluta.

Quem quiser ouvir, os links encontram-se aqui.

Parte 1: http://www.ubuntero.com.br/2012/06/opencat-12a-libreoffice/

Parte 2: http://www.ubuntero.com.br/2012/06/opencast-12b-libreoffice

Esse opencast teve de ser dividido em 2 partes. A parte 1 tem a parte que falo do suporte.

Um abraço.

Eliane Domingos de Sousa