Fabiane ++
:)
On 7/9/2012 9:14 AM, fabianne balvedi wrote:
ué gente.
eu consegui.

mas a assinatura não é user friendly mesmo.
tive que me cadastrar no site antes, mas como é típico
das interfaces de software livre, isso não está escrito
em lugar nenhum, e você tem de sacar pela mensagem
de erro que vem e imaginar que seja um recurso para
dar maior credibilidade. Imaginar, porque novamente,
o porque~ disso não está descrito em lugar algum.

ah sim, isso acontece em software proprietário também,
mas com bem menos frequencia, porque já sacaram faz
tempo a importância da usabilidade na conquista de usuárix.
Zuckberg e sua fazenda encantada que o diga.

e não, eu não passei "pro outro lado" por estar falando isso,
muito pelo contrário, estou expondo o calcanhar de aquiles
que faz tempo é negligenciado, vide as preferências por
sysadmin e dev nos eventos. Tenho um amigo da Faber Ludens
que é super fera em usabilidade que tenta faz ANOS fazer
uma palestra no FISL e nunca consegue ser aprovado.

inté,

.f4bs

.

.