Não ache não Ronaldo. Eu concordo: É INCOERENTE. A palavra "obrigar" já vai contra o que a FSF prega ...

Abraços,

On 09-07-2012 20:23, Ronaldo Lages wrote:
Realmente galera... a FSF obriga que os signatários se identifiquem no seu CRM antes.

Acho um tanto incoerente essa prática pois aderir ao manifesto deveria ser livre de cadastros prévios.

Mas meu apoio está enfim ;)

Paz, Vida Longa e Prospere!

Ronaldo Cardozo Lages
Skype: rclages  Twitter: @rclages
E-mails: rona...@lages.net <mailto:rona...@lages.net> (MSN,GTalk)
rcla...@softwarelivre.org <mailto:rcla...@softwarelivre.org>
rcla...@solisc.org.br <mailto:rcla...@solisc.org.br>
Facebook: https://www.facebook.com/rclages
Técnico em Telecomunicações (CREA-SC)
Porto Alegre, Rio Grande do Sul - Brasil
1999 Idealizador do FISL [http://www.fisl.org.br/]
2003 Fundador da ASL.Org [http://www.asl.org.br/]
2009 Organizador do SoLiSC [http://www.solisc.org.br/]
2010 Técnico em Telecomunicações [http://www.ifsc.edu.br <http://www.ifsc.edu.br/>]